Pular para o conteúdo principal

A Fundação IFRS(International Financial Reporting Standards) abre para audiência pública o lançamento provisório proposto 3 ao IFRS Taxonomia.





Estão em audiência pública até o dia 17 de fevereiro de 2015, as versões intermediárias da IFRS(International Financial Reporting Standards) Taxonomia. Elas conterão conceitos adicionais de taxonomia que refletem novas Normas e melhorias nas já existentes, permitindo assim que as entidades que pretendem utilizá-las eletronicamente usem os padrões mais recentes, sem a necessidade destas criarem seus próprios conceitos. Eles também podem conter atualizações técnicas, novos elementos de prática comum ou melhorias gerais de taxonomia.

O lançamento provisório proposto 3 incorpora os elementos IFRS taxonomia para:
  • IFRS 9 Instrumentos Financeiros, publicadas pelo IASB em julho 2014; e
  • Alterações Narrow-escopo para IFRS e IFRS Taxonomia.
Para arquivos XBRL, o IFRS Taxonomia Illustrated, relatórios de controle de versão, definições de elementos em Excel e outros materiais de apoio, clique aqui.

A fim de fornecer um apoio adicional para os usuários de língua japonesa do IFRS Taxonomia, o IFRS Taxonomia Illustrated está disponível para visualização e utilização neste idioma. O IFRS Taxonomia Illustrated apresenta uma visão simplificada do IFRS Taxonomia em uma linguagem fácil de ler, formato visual que não exige conhecimento de XBRL, com ligações com os eletrônicos IFRS (eIFRS) . Ele foi especialmente preparado para contadores, auditores e aqueles que desejam uma visão abrangente da estrutura e do conteúdo do IFRS Taxonomia, a fim de promover a compreensão do Taxonomia e ajudar com a preparação de relatórios financeiros IFRS em formato XBRL.
 
Voltar

Comentários